TikTok ProDJ

Curso DJ com Diego Miranda – Exclusivo ProDJ

Curso DJ exclusivo, com Diego Miranda

Curso DJ com Diego Miranda – Exclusivo ProDJ

É a oportunidade por que sempre esperaste: Aprender os truques de um DJ do Top100! A ProDJ dá-te, em exclusivo, esta grande oportunidade de aprender com o DJ mais internacional de Portugal, Diego Miranda, com décadas de experiência a conduzir cabines por todo o planeta.

Quer tenhas, ou não, experiência, este curso é para ti! Terás o Diego Miranda como professor e acesso a equipamento topo de gama – Três Pioneer CDJ2000nxs2 e uma mesa de mistura Pioneer 900NXS2.

A formação tem um máximo de dois alunos que serão selecionados semanalmente. O que significa que terás toda a atenção do professor em 40 horas de formação e aprendizagem avançada e criativa com selo de aprovação ProDJ e certificação DGERT.

Além de tudo isto, terás ainda acesso a 8 horas de formação online e, na ProDJ Lisboa, a 14 horas de prática em estúdio profissional com agendamento online flexível que podes usar para praticar, gravar e fazer livestream sozinho ou com amigos.

O curso inclui avaliação teórica e prática para te ajudar a aprender todos os aspetos importantes. No final terás a tua primeira actuação ao vivo com um Top DJ mundial, Diego Miranda, que será transmitida em streaming para os teus amigos e familiares. Num exclusivo que nunca mais te esquecerás.

Durante a tua formação és acompanhado pelos formadores profissionais certificados com CCP – Certificado de competências pedagógicas e vais divertir-te e aprender em aulas 100% práticas, com o Diego Miranda, num horário de agendamento flexível.

Com tantas vantagens a pergunta é: Estás pronto? Clica aqui para saber mais!

About the Author /

geral@prodj.pt