TikTok ProDJ

Cursos de Produção Musical PRODJ 2023

Cursos-Producao-PRODJ-2023

Cursos de Produção Musical PRODJ 2023

Cursos de Produção Musical PRODJ 2023: Abrem 12 novas turmas e uma é leccionada em Inglês. Descobre aqui todas as novidades.

A PRODJ vai abrir 12 novas turmas de cursos de produção musical neste início de ano 2023. Destas 12 turmas, uma será leccionada em Inglês para abraçar alunos de todas as nacionalidades. Assim, estas novas turmas abrem para alunos que possam frequentar as aulas na PRODJ Lisboa ou Porto, mas também online a partir de qualquer lugar do mundo. Deste modo, a escola faz justiça à sua vocação inclusiva e multicultural. Também porque a escola acredita na liberdade e responsabilidade de cada um, as aulas podem ser alteradas consoante a conveniência de cada aluno. Assim, é possível trocar horários com facilidade. A fim de complementar a educação, os cursos PRODJ incluem Masterclasses com artistas de renome como Moullinex, DJ Ride, Mizzy Miles, Tom Enzy, Carlos Manaça, entre outros. Semelhantemente os cursos Premium incluem ainda duas Masterclasses leccionadas por Sónia Silvestre, de Management e Agenciamento, portanto temas incontornáveis para quem quer seguir uma carreira profissional na área. De recordar sobretudo que todos os cursos são certificados pela DGERT.

Cursos de Produção Musical PRODJ – Cursos Premium

Ultimate Producer

O curso mais completo de produção musical da PRODJ, com 212 horas de formação em produção musical. Este curso aborda todos os temas necessários para te tornares um produtor musical de sucesso. Além disso, inclui duas masterclasses que te permitirão estar um passo à frente da concorrência. Além das aulas de indústria – que não encontras noutros cursos ou escolas – terás ainda acesso a masterclasses exclusivas com DJs e produtores nacionais de sucesso. Lê todos os detalhes sobre o Ultimate Producer aqui.

DJ / Producer

Este curso PRODJ foi desenhado para artistas completos que, além de produtores musicais pretendem atuar como DJs. Assim, em 220 horas de aprendizagem terás acesso à educação mais detalhada sobre DJing mas também à produção musical, o que te permitirá desenvolver a carreira. Além das aulas de indústria – que não encontras noutros cursos ou escolas – terás ainda acesso a masterclasses exclusivas com DJs e produtores nacionais de sucesso. Lê todos os detalhes sobre o DJ / Producer aqui.

Cursos de Produção Musical PRODJ – Cursos

Master Producer

O Master Producer é um curso completo de produção musical. Assim, dirige-se a todas as pessoas que queiram iniciar a sua carreira no mundo da Produção e da composição musical. Aprende a produzir independentemente do teu gosto musical. Adquire conhecimentos de mixing, mastering, sound design e composição musical. Softwares utilizados: FL, Logic e Ableton. Mais informações aqui.

Producer I, II e III

Primordialmente os cursos Producer I, II e II são pensados para quem quer construir lentamente o seu percurso. Avançando progressivamente no conhecimento sobre a produção musical. O Producer I é o curso introdutório com 100h de duração e podes saber mais sobre ele aqui. Assim, após o Producer I, quem quiser prosseguir os estudos segue para o Producer II, com mais 100 horas de duração e com formação nas áreas de mixing, mastering, sound design e composição. Podes saber mais detalhes sobre o Producer II aqui. Sobretudo para finalizar a formação em produção musical, o Producer III foca-se nas áreas de sound design, remixing e manipulação sonora e composição para audiovisuais. Podes consultar todos os detalhes aqui.

Singer Producer

Apesar de ser o curso mais recente de produção musical na PRODJ, este curso dedica-se a todos os vocalistas e cantores que não querem estar dependentes de uma banda ou songwriters. Dirige-se sobretudo a quem quer fazer o trabalho completo de composição, produção musical e canto. São 200 horas de formação, podes saber mais detalhes aqui.

Decerto para ler a seguir: PRODJ Conquista Escola do Consumidor na Categoria Escolas de DJ

About the Author /

geral@prodj.pt