TikTok ProDJ

Masterclass PRODJ com DJ Ride

Masterclass-PRODJ-com-DJ-Ride

Masterclass PRODJ com DJ Ride

Masterclass PRODJ com DJ Ride. Pela segunda vez, DJ Ride, apresenta a sua masterclass na PRODJ. Como é que podes aprender com o prodígio Português? Lê tudo aqui.

O Essencial

Marca na agenda: 6 de março de 2023, das 15h às 18h. A Masterclass PRODJ é aberta a todos e tem um custo e 50€. Garante a tua presença aqui.

O Que Vais Aprender

DJ Ride vai abordar sobretudo algumas das técnicas mais importantes que usa nos seus sets. Assim vais aprender temas como: Como construir um set? Como construir uma scratch routine/showcase? Como preparar uma atuação? Noções básicas de scratch e do software Serato DJ Pro. Como tirar o melhor proveito do programa? Algumas dicas para potenciar o melhor uso possível do hardware, assim como técnicas avançadas de Djing. Além de tudo isto, vamos também fazer o breakdown das técnicas: trick mixing, tone playing, beat matching, e algumas das técnicas principais de scratch, do baby scratch ao chirp, crab, flare e beat juggling.

Sobre DJ Ride

DJ Ride tem uma carreira com mais de uma década, como DJ mas também enquanto produtor e engenheiro de som. Dois títulos de campeão do mundo de scratch conquistados com o duo Beatbombers que partilha com Stereossauro. Conta sobretudo com trabalhos editados em algumas das maiores editoras do mundo, como é o caso do seu álbum ENRO (editado na VISION, label do colectivo de drum and bass NOISIA), Sable Valley (label do produtor RL GRIME), Slow Roast, Renraku, Deadbeats e muitas outras. As suas faixas têm sido tocas por alguns dos maiores DJs do mundo, é o caso dos Noisia, RL GRIME, Dillon Francis, Dj Shadow, DJ Craze, BAAUER, Black Sun Empire, Alison Wonderland, BBC Radio 1 Diplo and friends entre outros.

6 de março de 2023

Das 15h às 18h

Inscrições aqui

Decerto para ler a seguir: PRODJ na Unlimited Future 2023

About the Author /

geral@prodj.pt