TikTok ProDJ

Masterclass PRODJ com Filipe Gonçalves

Masterclass-PRODJ-com-Filipe-Goncalves

Masterclass PRODJ com Filipe Gonçalves

Masterclass PRODJ com Filipe Gonçalves: a tua oportunidade de aprender como estimular a criatividade musical. Marca já na agenda: 19 de abril das 15h às 18h

A Masterclass PRODJ com Filipe Gonçalves é para ti, aluno ou ex-aluno ProDJ! No próximo dia 19 de abril, entre as 15h e as 18h, Filipe Gonçalves vai partilhar os seus segredos sobre Composição musical e improviso. A faísca de criatividade que todos os artistas precisam para assim desenvolver a sua arte. Esta Masterclass PRODJ com Filipe Gonçalves será igualmente uma oportunidade para conhecer outros criadores e, quem sabe, pode ser o início de colaborações de sucesso!

O Que Vais Aprender?

Como estimular o processo criativo sobretudo fora da tua zona de conforto? A criatividade é trabalhável? Como? Que ferramentas podes usar para que mesmo em dia de total desinspiração, consigas criar um projeto de raiz? Nesta Masterclass, Filipe Gonçalves vai ajudar-te a criar um caminho, uma identidade e a descobrires a tua própria assinatura num processo de criação musical. Filipe Gonçalves vai assim partilhar o seu método de criação, composição. Mas também o “modus operandi” de todo o seu processo criativo, dissecando alguns projetos conhecidos e, quem sabe, ajudar a despertar uma nova forma de ver a música e interpreta-la. 

Quem é Filipe Gonçalves?

Filipe Gonçalves é um artista completo, escreve, compõe, atua. A sua faceta de cantor é a mais visível, tendo ganho a Operação triunfo em 2003. O seu álbum de estreia “Na Cor de Cada Coisa” foi Disco de Ouro. O seu tema “Dança Joana” foi um êxito que teve airplay nas rádios e nas TVS e que continua sobretudo a ser considerado um hino. Da sua já longa carreira fazem igualmente parte trabalhos de locução, dobragem, de reportagem para programas de TV, de host de festas e muito mais. Está a preparar o seu novo álbum, intitulado “Liberdade de Expressão” do qual já são conhecidos singles como “Até à Última” e “Tempo Voa” com Luís Marvão. A sua longa e consistente carreira fazem dele um formador incontornável. Podem seguir mais do trabalho de Filipe Gonçalves no Instagram e YouTube.

Decerto para ler a seguir: KURA e Diogo Piçarra Juntos

About the Author /

geral@prodj.pt