TikTok ProDJ

Novos Formadores ProDJ: Filipe Gonçalves, Beatoven, Mizzy Miles e Miguel Ferrador

Formadores

Novos Formadores ProDJ: Filipe Gonçalves, Beatoven, Mizzy Miles e Miguel Ferrador

A ProDJ trabalha continuamente para encontrar os melhores formadores. Temos o grande prazer de vos apresentar os novos formadores ProDJ. Estes, juntam-se a uma equipa incrível para ensinar os talentos nacionais e encontrar as super estrelas de amanhã! 

Acima de tudo, os novos formadores ProDJ foram escolhidos de uma lista de artistas nacionais com provas dadas. Assim, a partir deste ano lectivo poderás ter aulas ou masterclasses com:

Filipe Gonçalves

Cantor, compositor, MC e Curador Musical, Filipe Gonçalves tem sobretudo um percurso consistente, criativo e abrangente. Para além da música, tem feito vários trabalhos, como a locução, dobragem de animação, reportagem, e como apresentador no programa Disco Africa, da RTP África.

Filipe Gonçalves vai leccionar o curso de Producer I na ProDJ Lisboa

Beatoven

Nome cimeiro da produção nacional, Beatoven formou-se com o grau 4 de piano e nível 4 de técnico de som. Skills que utiliza certamente nas suas colaborações e projetos com inúmeros nomes nacionais e internacionais.

Beatoven, vai leccionar uma Masterclass de Hip Hop, exclusiva para alunos ProDJ em Outubro.

Mizzy Miles

Mizzy Miles conta com 4 galardões de ouro, 4 galardões de platina. O DJ e Produtor musical está, aliás, desde sempre ligado à cultura urbana, e mais intimamente ao hip hop. Mizzy Miles foi criado entre Lisboa e o Rio de Janeiro o que o expôs a diferentes ritmos e sonoridades.

Mizzy Miles vai leccionar uma Masterclass de Hip Hop, exclusiva para alunos ProDJ, em outubro;

Miguel Ferrador

Music Producer & Mixer

Engenheiro e produtor, Miguel trabalha sobretudo com artistas de grande visibilidade das principais editoras portuguesas, como Universal, Sony e Warner, com créditos em seis álbuns de Platina. Alguns dos seus trabalhos mais recentes são principalmente para a nova geração de artistas portugueses como Diogo Piçarra, D’Alva, Isaura, Atoa ou Left.

Miguel Ferrador vai leccionar o curso de Producer II na ProDJ Lisboa.

About the Author /

geral@prodj.pt