TikTok ProDJ

PRODJ Conquista Escolha Do Consumidor’23

prodj-escolha-consumidor-2023-1

PRODJ Conquista Escolha Do Consumidor’23

PRODJ Conquista o primeiro lugar na categoria Escolas DJ na Escolha do Consumidor 2023. Numa avaliação feita a 7 marcas e a 1.361 consumidores a PRODJ foi eleita a escola DJ número 1 de Portugal.

A PRODJ foi eleita a escola DJ número 1 de Portugal. Atingindo uma avaliação global de 83,43%, a PRODJ posicionou-se sobretudo muito acima da sua concorrência.

A Escolha do Consumidor avalia anualmente as marcas dentro das suas categorias. Assim, avalia a satisfação experimentada e a intenção de compra e recomendação. Assim, a Escolha do Consumidor avaliou vários parâmetros e partilhamos os resultados.

Os Atributos Preferidos

Quais as características da PRODJ que são mais valorizadas? São elas: estação de trabalho completa por aluno; Abertos 6 dias por semana; Acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida; Aulas Online; Aulas Português/Inglês; Boas instalações; Certificação DGERT; Cursos intensivos; Cursos pos laborais; Ensino para várias faixas etárias; Equipamentos em boas condições; Experiência no ramo; Formadores certificados; Horários alargados; Localização; Marcação/desmarcação de aulas com até uma hora de antecedência; Organização de eventos para os alunos; Professores que sejam DJs reconhecidos; Profissionais competentes; Software atualizado e Tecnologia de ponta

Deste modo 81,80% dos alunos PRODJ estão prontos para renomendar a escola aos seus pares.

Assim, e pelo 11º ano consecutivo, a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – dá a conhecer as melhores marcas em Portugal. O sistema de avaliação de marcas, líder em Portugal, revela as 216 marcas premiadas “Escolha do Consumidor”.

Decerto para ler a seguir: Masterclasses PRODJ de Management e Booking

About the Author /

geral@prodj.pt