TikTok ProDJ

Novo Curso Singer Producer É Para Ti!

PRODJ-Singer-Producer

Novo Curso Singer Producer É Para Ti!

O Novo curso Singer Producer chegou! Cantas? Ou sonhas em cantar e fazer as tuas músicas? A PRODJ pensou em ti e criou o novo curso Singer Producer. Descobre aqui tudo o que precisas saber.

Acabou o tempo em que os cantores tinham que ficar dependentes de ter uma banda. Agora podes criar a tua música, os teus temas, com todo o profissionalismo sem depender de ninguém. Assim, o curso Singer Producer é dirigido a todas a pessoas que querem escrever, gravar e produzir música original de forma independente. Se é o teu caso, inscreve-te já aqui!

O Que Vais Aprender?

Como não podia deixar de ser, vais aprender canto. Assim, fazem parte do programa técnicas de aquecimento, respiração, exercícios auditivos e atividades de construção de confiança, antes de passar para uma exploração aprofundada de harmonia, estilos de canto, técnicas vocais e improviso. Mas vais igualmente aprender a escrever canções, ou seja, sobre temas como a estrutura da música, as técnicas rítmicas e melódicas, a harmonia, que te vão permitir escrever músicas memoráveis e únicas. Por último, mas não menos importante vais aprender a produzir as tuas músicas no Ableton Live. Para isso, o módulo de produção musical inclui: técnicas de gravação de áudio, edição MIDI, mistura e masterização que vais precisar para produzir a tua música num nível profissional.

Quanto Tempo Dura o Curso?

O Singer producer tem uma duração total de 100 horas, sendo que 70 horas são presenciais, havendo possibilidade de frequentar as aulas online. Assim como em todos os cursos da PRODJ poderás marcar as aulas e fazer o teu percurso ao teu ritmo, assim como acontece nos Cursos de Produção e nos Cursos DJ. O curso tem a certificação DGERT.

Quais São as Saídas Profissionais?

Atividades profissionais nas áreas de: Produtor de Música, Cantor, Liricista, Compositor e Voz Off.

Vamos a isso? Contacta-nos para mais informações ou para fazer a inscrição! Se quiseres também podes marcar uma visita à escola.

Decerto para ler a seguir: A PRODJ é a Escola DJ Número 1 em Portugal

About the Author /

geral@prodj.pt