Facebook ProDJ
Instagram ProDJ
TikTok ProDJ
YouTube ProDJ

PRODJ eleita escolha do consumidor pela segunda vez consecutiva

PRODJ

PRODJ eleita escolha do consumidor pela segunda vez consecutiva

ProDJ eleita escolha do consumidor pela segunda vez consecutiva. A tua escola venceu novamente o prémio Escolha do Consumidor na categoria Escolas de DJ. Lê aqui porque é que estares na PRODJ é mesmo a melhor opção!

No ano em que comemora o seu 16º aniversário, a PRODJ volta a vencer a distinção de ser a Escola de DJ número 1 em Portugal! Este prémio, que a tua escola ganha pelo segundo ano consecutivo, foi conseguido com 86% de satisfação global. Assim, isto significa que 86% das pessoas estão satisfeitas com a escola!

Este prémio é importante porque são as pessoas, os alunos e ex-alunos, que o atribuem. Assim, a tua escola orgulha-se enormemente de conseguir voltar a conquistar este lugar de satisfação. Para isto contribuem sobretudo os cursos certificados pela DGERT, mas também a facilidade de gestão de horários e a disponibilidade de material de estudo. Ou seja, um aluno da PRODJ além de ter acesso a uma formação certificada, consegue ainda com facilidade tirar o curso adaptando-o aos seus horários, com facilidade de marcação e desmarcação de aulas dos cursos DJ. Além disto, o sistema SIMAO – de acesso exclusivo aos alunos – permite que tenham acesso às gravações das aulas e aos materiais usados pelos formadores nas mesmas.

Assim toda a estrutura dos cursos e da organização da escola está pensada sobretudo para o sucesso dos alunos! Desde a oferta de cursos, pensada para construir o percurso com a certeza do que se quer com os cursos Premium. Ou passo a passo tanto em Cursos DJ como de Produção. Além destes existem ainda cursos Online e workshops. Assim fica claro o título desta notícia: PRODJ eleita escolha do consumidor.

Queremos saber se concordas com este prémio, diz-nos nas redes sociais, nos comentários do blog e, melhor ainda, deixa a tua crítica no Google para que mais pessoas possam descobrir a Escola de DJ número 1 do país!

Decerto para ler a seguir: Beatport Elege o Top de 2023

Sobre o autor /

hello@contentmkrs.com

Sem comentários.

Publicar Comentário