TikTok ProDJ

ProDJ Porto Abre a 1 de Outubro

ProDJ Porto

ProDJ Porto Abre a 1 de Outubro

ProDJ Porto: A Invicta tem agora um novo espaço dedicado à educação para a cultura.

A escola ProDJ, a única academia em Portugal dedicada à área da música electrónica com certificação DGERT, abre a 1 de Outubro próximo uma nova dependência no Porto, na Rua Doutor Carlos Cal Brandão, 32, 4050 – 160 Porto

A ProDJ Porto terá, à semelhança da sede em Lisboa, uma oferta formativa de cursos de DJ, produção e indústria musical, ministrados por uma equipa de profissionais experientes e com os mais actuais recursos técnicos e tecnológicos. Os cursos serão ministrados presencialmente, cumprindo todas as regras sanitárias em vigor, bem como em regime de b-learning e online.

“Aproveitámos a pandemia para aproximar e acarinhar a ligação que a escola tem com os seus milhares de alunos. Refizemos o site, melhorando-o, e incluímos uma secção que pretende estender a educação dos nossos alunos, atuais e antigos. Além deste novo e valioso recurso, estamos a reforçar a oferta online para permitir que a educação continue, mesmo no tempo que atravessamos, não só nos cursos de produção musical mas também nos cursos de DJ. Sempre com muita criatividade. Um espaço aberto a todos os amantes da música, independentemente da idade, nacionalidade e motivação. Na ProDJ, aprende-se a passar música, mas também a criar ou produzir música. A cidade do Porto e toda a zona Norte do país tem a partir de agora um local que alia a defesa da cultura da música electrónica com o puro lazer e divertimento”, afirma António Carlos, CEO da ProDJ.

Ademais, a ProDJ conta com doze anos de actividade, cerca de dois mil alunos formados, uma oferta formativa que ascende a dezasseis cursos e doze formadores. Primordialmente, a ProDJ mantém a liderança na área da formação de DJ e Produção Musical em Portugal. Em síntese, os valores da academia ProDJ são os de excelência na educação, inclusividade com uma academia aberta a todos, continuidade no acompanhamento da formação e sucesso profissional dos alunos ProDJ.

Em defesa destes valores, a ProDJ lançou não apenas uma webseries intitulada “My Story/Anyone Can Be A ProDJ”, onde se contam as histórias individuais de alunos ProDJ, e na qual se pretende inspirar a persecução dos sonhos musicais em qualquer altura da vida. Como também as ProDJ Talks, uma série de debates e conferências mensal, dedicadas ao debate de temas fundamentais da cultura musical, independentemente do género.

Com a abertura da ProDJ Porto a academia fica certamente mais próxima dos seus alunos da zona Norte do país.

Morada:
Rua Doutor Carlos Cal Brandão, 32, 4050 – 160 Porto

Horário:
Aberto à Terça, Quarta e Sexta, das 10h às 19h. Quintas das 10h às 21h e sábados das 10h às 13h.

Contactos:
Telefone: 211 547 224
Telemóvel: 912 942 971
WhatsApp: 915 666 667

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.