TikTok ProDJ

ProDJ Talks debate Produção Musical

ProDJ Talks Debate Produção Musical

ProDJ Talks debate Produção Musical

A próxima ProDJ Talks acontece hoje, 28 de Setembro, e terá como convidado Diogo Tenreiro, Coordenador Pedagógico e Formador na ProDJ, e vai debater a Produção Musical. 

Afinal, o que é a produção musical? Que consequências trouxe para a música tal como a conhecemos? Quais foram as revoluções, positivas e negativas, que a produção musical trouxe? O que implica aprender produção musical? Todos podemos produzir música? Qual a melhor plataforma para aprender a fazer música com o computador? 

Estas são algumas das questões que Diogo Tenreiro terá para responder ao longo de uma hora de ProDJ Talks.

Além destas, falaremos também dos cursos ProDJ, das diferenças entre eles, das características de cada um e, claro, dos alunos ProDJ que estão a editar e a fazer sucesso!

Afinal criar música é algo que muitos inegavelmente anseiam mas, na ausência de educação musical, pensam que não podem fazê-lo. Todavia, será assim mesmo?

A quarta ProDJ Talks debate a Produção Musical e acontece a 28 de Setembro, pelas 19h, em directo no YouTube e Facebook da ProDJ. 

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.